Agilidade e inovação que valorizam a entrega

Agilidade e inovação que valorizam a entrega

Com a evolução dos processos logísticos no Brasil, os transportes de cargas estão cada vez mais competitivos. Hoje, quem investe em tecnologia sai na frente de seus concorrentes, destacando-se pela agilidade e praticidade que sistemas automatizados trazem para as empresas.

Com esse objetivo, a premiada empresa TRANSLOVATO (Prêmio TOP do Transporte 2017 em 5 categorias) investiu no equipamento SORTER da Compudeck.

Este sistema separa os volumes por rotas, destinos ou praças de entrega. Dessa forma, traz inúmeros benefícios ao transportador, como:

- Diminuição do manuseio nos volumes transportados;

- Integração direta entre a descarga do veículo e o transporte do volume até sua rota de destino;

- Diminuição de avarias e extravios;

- Maior agilidade e assertividade nos processos de separação de volumes;

- Eliminação de algumas etapas no processo interno de classificação e conferência de volumes;

- Otimização da mão de obra disponível, entre outros.

De fácil integração, o Sorter possibilita ao transportador acessar de forma imediata o fluxo dos volumes em sua unidade, permitindo programar melhor seus recursos, buscando a excelência no processo com o menor custo possível.

O sistema é composto por esteiras transportadoras interligadas a módulos de transferência com acionamento elétrico, não necessitando de instalação pneumática, e é 100% modular, permitindo a montagem de praticamente qualquer tipo de layout.

Outro diferencial é o painel de controle central inteligente, facilmente integrado ao ERP do cliente e equipamentos de fácil operação, com linguagem simples, prática e intuitiva. Com o equipamento SORTER sua empresa terá alta produtividade, com rápido retorno do investimento.

Clique aqui e assista ao vídeo institucional.