Vantagens da Máquina de Cubagem Dinâmica Premium para o E-commerce

Vantagens da Máquina de Cubagem Dinâmica Premium para o E-commerce

Se você trabalha com e-commerce, logística ou transporte de cargas, conhece a importância da cubagem para calcular fretes e planejar o transporte com o melhor custo-benefício.

Exclusivamente falando sobre cargas, a cubagem pode ser definida como a relação entre o peso de um produto e o espaço que ele ocupará dentro do veículo. Dessa forma, quando realizada da forma correta, a cubagem de volumes afeta positivamente a qualidade dos transportes de carga do e-commerce, aproveitando melhor o espaço do veículo e diminuindo custos de transportes.

Outro ponto muito importante para o E-commerce é o cálculo do frete. A partir do peso e dimensões das embalagens é possível calcular o valor exato da carga.

Se você é desse ramo e está buscando otimizar os processos de precificação de fretes e transporte para um grande fluxo de volumes, conheça a Dinâmica Premium da Compudeck.

Dinâmica Premium: excelência para empresas de e-commerce

É para garantir que todo o processo de cubagem seja feito com excelência e de forma justa, que a Compudeck comercializa a Máquina de Cubagem Dinâmica Premium.

Voltada para empresas com grande fluxo de volumes, a Dinâmica Premium possui grande capacidade produtiva aliada à agilidade no processo de conferência de pesos e dimensões dos volumes transportados, capaz realizar a cubagem de 2400 itens por hora.

Além dos fatores essenciais já citados para o transporte de cargas, a utilização da máquina de cubagem Dinâmica Premium da Compudeck traz vantagens fundamentais para o fluxo e a organização do seu e-commerce, como:

1 – Obter a informação da cubagem de forma antecipada para já saber o custo do frete na hora da venda.

2 – Saber o valor da cubagem no pós-venda para garantir que o valor cobrado está correto (no caso de mix de pedido), permitindo redução do valor do frete.

3 - Ter a informação de peso/dimensão para fornecer para a transportadora, sem que ela precise fazer a cubagem.

Com tanta competitividade e inovação no mercado, seus processos precisam ser mais ágeis e assertivos a cada dia. E a Dinâmica Premium permite alcançar estes resultados através da sua integração automática com ERP, conferência automática de peso e dimensões dos volumes, leitura automática de códigos de barras e sistema de cadenciamento de volumes.

Não espere mais para aumentar sua participação no mercado. Entre em contato com a Compudeck e descubra todas as vantagens que a Dinâmica Premium pode levar ao seu e-commerce.